Cross Docking

Além do serviço de armazenagem para a sua mercadoria, a TMB Logística oferece o transporte de produtos sem estocagem prévia – o cross docking, uma solução prática e inovadora que torna a operação de entrega mais simples, rápida e econômica para sua empresa.

Por meio de um planejamento efetivo, conseguimos sincronizar a chegada dos itens aos nossos Centros de Distribuição (CDs) e a expedição ao destino final com um sistema completo de redistribuição, que abrange categorização, separação e encaminhamento das mercadorias. Tudo isso com um sistema de tecnologia avançado que permite o monitoramento e rastreamento em todo o processo.

As vantagens de um CD cross docking especialista para a sua empresa é a diminuição de custos com armazenagem, redução do lead time (tempo do pedido desde o pagamento até a entrega para o cliente) e a garantia de praticidade e qualidade em toda a operação de distribuição.

O resultado final é a entrega mais rápida do produto e um cliente satisfeito e fidelizado.  

A nossa solução de cross docking é ideal para o seu negócio? Fale com a TMB Logística e otimize a sua logística com distribuição.

Outras Soluções