Distribuição Fracionada

Com a distribuição de carga fracionada, a TMB Logística atende empresas que possuem menor demanda de carga e distribuição reduzida, mas que precisam de transporte com o melhor custo-benefício.

A nossa solução garante que a sua mercadoria seja despachada junto com outros produtos do mesmo segmento ou compatíveis, preservando a integridade da sua carga e a protegendo de danos ou possíveis contaminações. Com o planejamento do melhor roteiro e o transporte de cargas mais leves junto com as mais pesadas, conseguimos diminuir os gastos de logística da sua empresa.  

Todo o transporte pode ser acompanhado por meio de sistemas modernos de rastreamento e monitoramento que a TMB oferece para o controle total da sua logística. Dessa forma, é possível informar seus clientes de cada evolução no processo de entrega do pedido, aumentando a confiança e credibilidade da empresa.

A TMB Logística é expertise na distribuição de cargas fracionadas. Entre em contato e conte com a nossa gestão eficiente para sua logística.

Outras Soluções